Dia 17 de dezembro, você, o papai e eu deixamos a Manju no hotelzinho de cachorros e fomos pra São Paulo. Com o coração partido de deixá-la, mas feliz de rever a família.
Chegamos na sexta –feira à noite e fomos direto pra casa da vó Beth e do vô Akira. Ficamos muito felizes em revê-los, mas a mamãe ficou tristinha ao ver o quarto da vó Júlia vazio. A vó Júlia era vó da mamãe e ela foi pro céu em fevereiro de 2010. A vó Júlia foi uma pessoa muito importante pra mamãe.
No sábado fomos visitar a vó Dalva e finalmente conheci o vô Benedito. O papai brincou bastante com a Pipoca, que é a cachorrinha da vovó Dalva.
No domingo, fomos ver a Hine tocar no Pateo do Colégio. A mamãe ficou muito emocionada. Lá encontramos a Rose, a Heri, o Guizão, a Yone, a Cíntia e o Bruno que ficaram muito feliz em nos ver. Depois da apresentação, a mamãe e o papai fomos até a avenida Paulista, para fazer um programa que costumávamos a fazer quando namorávamos. Ir até a Livraria Cultura e ficar horas, folheando livros, depois caminhar na Paulista e ir tomar um café.
Quando chegamos em casa, já a noitinha, a família estava reunida pra comemorar o aniversário do Rodrigo e do Bruno. Foi pizza. Vai se acostumando, pois essa família é pra lá de festeira.
Dia 23, a gente ia encontrar um amigo da mamãe que mora na Itália e que veio passar uns dias no Brasil, mas eu estava com dor nas costas e resolvemos não ir. No dia seguinte, uma pontinha de sangue me fez ir até o pronto socorro e graças a Deus não era nada. A médica plantonista disse que o colo do útero estava bem fechadinho e que não era pra nos preocupar.
O Natal foi na casa da Tchan e você ganhou da Elisa, um conjuntinho amarelo (pois ainda não sabemos se é menino ou menina). Chorei ao abrir e ver aquelas roupinhas. Foi uma delícia ficar com a família toda. Muito legal mesmo.
No dia 26 fomos pra chácara. Papai, vovó Beth, vovô Akira, você e eu. Lá estava a família Takiguthi toda, mais o Du e a Joana. Conversei bastante com a Célia, a Cíntia e a Elisa. A Elisa me contou sobre a experiência dela no parto normal, a Cé e a Cí estão querendo engravidar. Quem sabe ainda este ano, você ganhe novos priminhos... Falando em priminho, a mamãe tem um irmão mais velho chamado Tio Marcelo, casado com a Tia Val e pai da Melissa. Eles ficaram muito felizes quando souberam de você e a Mel, que já tem quase 07 anos está torcendo pra que você seja uma menina. Ela disse que vai ajudar a mamãe cuidar de você e já disse pra tia Rose que se você for menina, será Clarice (em homenagem a Clarice Lispector, uma escritora muito famosa) e se for menino, será Lucas (que significa luz). Eles moram no Maranhão, e quem sabe no ano que vem, a gente vá lá visitá-los. Infelizmente este ano, 2010, eles não puderam vir pra SP, mas no natal de 2011, eles virão com certeza.
No dia 31, comecei a ter umas dorzinhas no baixo ventre. Acho que é meu útero crescendo junto contigo. A Ro disse que não era pra me preocupar. Depois li na internet que este tipo de dor chama-se dor do ligamento redondo. São umas pontadinhas que dá quando a mamãe muda de posição.
Engordei um pouco e tive que comprar sutiãs, pois aqueles que trouxe de SP já não entram mais. A Heri me deu um montão de roupas. Já estou usando algumas, pois você já está me alargando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário